CRS – Certificado de Regularidade em Segurança

Para aumentar sua segurança, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP, criou o CRS: Certificado de Regularidade em Segurança.

Para obter o Certificado, as empresas de segurança precisam comprovar, junto a uma certificadora independente, que seu funcionamento está dentro dos rigorosos padrões estabelecidos pelo Ministério de Justiça. Isso quer dizer que, empresas com o Certificado de Regularidade em Segurança, têm sempre vigilantes treinados e periodicamente reciclados em cursos de formação legalmente reconhecidos e aprovados, assegurando que a sua empresa não será envolvida em eventuais processos criminais pela contratação de segurança irregular.

E mais, o CRS ainda testa que o piso salarial é respeitado, e que a empresa prestadora de serviço não possui qualquer ônus junto a órgãos públicos, que um dia poderiam ser cobrados de sua empresa, como dívidas com o INSS ou FGTS, contraídas durante a vigência de seu contrato.

Esta empresa faz parte do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP; e possui o CRS. O Grupo Madri foi a enésima empresa e obter esta certificação em MÊS/ANO e mantém este certificado até hoje através das avaliação semestrais. Clique aqui, para ver a última revisão do certificado do Grupo Madri.Para conquistar mais essa segurança, ao contratar ou rever os contratos de sua empresa, exija o CRS: Certificado de Regularidade em Segurança. Mais uma iniciativa do SESVESP para aumentar a sua confiança.

“Empresa de segurança sem o CRS, pode ser empresa de insegurança”

A empresa “Madri Serviços de Segurança Ltda”, integrantes do Grupo Madri, é a responsável pela prestação de serviços de segurança. É ela quem fornece vigilantes para postos fixos ou rondas e supervisores de equipes de segurança.